12 março 2014

Penteado das Famosas

Olá meninas, tudo bem ??

Ultimamente estou vendo bastante tutoriais de cabelos na net e prestando mais atenção nas premiações e conferindo não só os looks mas também os penteados das famosas e por isso resolvi fazer esse post. Para quem me segue nas redes sociais deve ter visto que eu cortei meu cabelo na altura do ombro (minha amiga quase me matou rsrsr) mas é que ele estava dando muito trabalho e ele tava grande de mais e eu já não dava conta de cuidar, pentear e etc... então cortei e depois disso fico a procura de penteados fáceis e tals ... Então separei alguns penteados das famosas que eu mais gostei, Bora Conferir ??


Espero que tenham gostado, deu pra ver que tem algumas fotos da Kristen <3 é porque eu amo ela e os penteados delas são lindos adoro também os penteados e acessórios de cabelo que a Taylor usa e não podia deixar de ter pelo menos uma foto da Demi <3 eu amo todas as cores de cabelo dela e os penteados, mas esse que escolhi foi um que eu amei muito. E você qual desses gostou mais ou já usou ?? deixe suas respostas nos comentários.
Bjuus e até o próximo post 

2 comentários:

  1. Nunca tentei fazer nenhum, mas acho TODOS lindos *u* Gosto bastante das tranças sabe? Acho que fica bonito em qualquer pessoa!
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amo tranças acho pratico e rápido e tem varias modelos e deixam o looks mais despojado e tals ... não são todos os que gosto, tem uns que acho muito chamativo ou estranho rsrsr.
      Obrigada por comentar e um super beijo pra ti também :D

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo