13 março 2014

Eu assisti: Em busca da Terra do Nunca

Olá meninas, então eu passei o final de semana em Serrana - SP na casa da minha tia e ela tem bastantes filmes e estava eu lá a procura de algum diferente para eu assistir e achei esse, me interessei pele nome e depois que vi que o Depp fazia parte do elenco ai resolvi assisti-lo e adorei mesmo... Eu nunca pensei em procurar em como o filme Petter Pan surgiu e quando li o nome e do que se tratava o filme fiquei super curiosa e deixei para assisti-lo faltando 1 dia para eu ir embora. Minha vó falou que não gostou e também falou que tinha 2 filmes no mesmo DVD só que eu não cheguei a procurar (e ela foi me falar isso no dia que eu ia vim embora --') achei o filme bem rápido não chega a ter nem 1 hr 50 minutos de filme.




J.M. Barrie (Johnny Depp) é um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia (Kate Winslet), que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.


Para quem gosta do filme Petter Pan ou tem curiosidade de saber como a historia surgiu vale muito apena assistir e mesmo que não tenha, assista porque a historia é linda e muito emocionante. E se você é fã do Depp ele está muito lindo no filme como sempre *-* então só por ele já vale você tirar um tempinho e ir assistir rsrsrs. 
Para quem quiser ver o trailer está ai e se você gostou e que assistir o filme é só Clicar aqui! o filme está legendado, não achei em português inclusive quando assisti no DVD assisti legendado também.


Espero que tenham gostado da dica, ultimamente não tenho assistido tanto filme (na verdade assisto um pouco e paro, porque meu TCC está me deixando louca rsrs) mas como estava lá e depois não ia ter tempo para assisti-lo na net, resolvi tirar um tempinho do meu descanso e assisti-lo e não me arrependo o filme é maravilhoso.
Bjuus e até o próximo post  

2 comentários:

  1. Oi linda!
    Tudo bom?
    Queria saber se você pode fazer um post com nomes para blogs. Estou querendo criar um mais, ainda não achei um nome legal. Pode me ajudar?:
    Beijinhos boneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso sim Meury :) vou fazer e ainda essa semana eu libero aqui no blog \o
      Obrigada pela sugestão e por comentar

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo