26 março 2014

Elas usam batom nude

Olá meninas, tudo bem ?

eu adoro batom nude é uma ótima opção para quando você faz aquela maquiagem e não sabe qual batom usar, ai escolhe um nude e pronto. Temos nude de varias cores, nude puxado pro rosa, puxado pro laranja/coral, nude puxado pro marrom e o nude apaga boca. E o ano passado e esse ano em algumas premiações as famosas estão optando por usar o batom nude, então separei  algumas famosas que usaram e que gostei da cor do batom e da junção da maquiagem dos olhos com a boca, Bora Conferir ??


Espero que tenham gostado, o post está super pequeno porque como meu curso está acabando então o tempo está bem curto :/ mas prefiro fazer posts assim do que deixar vocês sem, não sei se perceberam que a maioria dos batons as famosas estão optando mais pelos puxados pro marrom e os apaga boca, que eu escolhi também esse tipo de cor para fazer as montagens porque são os que eu mais gosto. E ai qual desses nudes você usa e mais gosta?? e qual foi a famosa que você mais gostou ? deixem suas respostas nos comentários .
Bjuus e até o próximo post 

Um comentário:

  1. Oie, tudo bem?
    Olha, estou aqui para lhe pedir um coisinha... é que devido á muitos probleminhas com o Blogger, tive que mudar o blog Depois dos 30 para o Wordpress , e ainda assim não está 100% tudo resolvido. Um destes probleminhas, é que na hora de importar o blog, vocês seguidoras não foram junto, perdi todas! Já tentei de várias formas importá-las mas não estou conseguindo. Então resolvi mandar uma mensagem para todas, publicarei nos blogs de todas vocês (se possível) pedindo com muito carinho e respeito para seguirem o novo endereço do blog (apenas mudou o endereço e não o blog), já que não quero perder nenhuma das minhas seguidoras, pois se tornaram especiais para mim. Então amoras, me dão essa honra de continuar tendo vocês como minhas seguidoras? Hehe.... Bom, é isso, fiquem com Deus, estarei esperando vocês lá no blog... mil beijinhos, até mais! http://blogdiariodacarla.wordpress.com/
    By Carla Vanessa

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo