15 agosto 2016

Parede de cimento queimado

Foto pega do site: minha casa
Olá pessoas, tudo bem ??

Minha parede favorita do momento é cimento queimado, sigo tantos instagrans com reformas que usam a decoração minimalista (isso fica para outro post kkk), paredes brancas e cimento queimado.
Achei que seria a pior coisa a fazer, a única coisa é que temos que ter paciência, porque temos alguns passos a seguir, bora conferir ??

Fotos acima salvas pelo google imagens;

Como muitos pensão não fica nada "gritante" só da um destaque a mais quando se está em um ambiente branco. Mas como podem ver nas imagens acima, todas tem objetos coloridos que chamam uma atenção a mais do que a parede e não ficam brigando entre si.

Olhem a diferença na foto abaixo, creio eu que a foto refere-se a um lavabo, ficou incrível da um ar todo chique ao ambiente e parece que demorou muitos dias para ser feito, que nada apenas algumas horas rsrs, vulgo uns 2 dias.

Para quem quiser faze-la no site "minha casa" tem um passo a passo super bem explicado.

Foto salva pelo google imagem, porém reeditada por eu;

Já deu vontade de escolher alguma parede de sua casa e faze-la de cimento queimado?
Eu estou super querendo uma no meu quarto mas acho que não ira rolar, pelo fato de eu querer sempre mudar, creio eu que essa parede será bem difícil de muda-la.

Espero que tenham gostado, não esqueça de deixar seu comentário me dizendo o que achou e alguma sugestão para posts (que ira me ajudar muito).
Bjuus e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Nossa, que lindo! Nunca tinha visto parede dessa cor ;)

    Peixinhos!!
    Blog: Talo de Maçã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando esse tipo de "pintura/textura" de paredes;
      Beijos e muito obrigada por comentar!

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo