18 agosto 2016

Os cremes que uso para pentear/finalizar meu cabelo;


Olá pessoas, tudo bem??

Para quem me acompanha no snapchat (loohmartins13) eu prometi um vídeo mostrando os cremes que uso nos meus cachos, ambos são de uma qualidade MARA e o melhor o preço são INCRÍVEIS.

"OBS: Os 3 primeiros cremes que mostrei são especifico para cabelos cacheados de qualquer  tipo.
                          Já o ultimo que é da neutrox ele vale para todos os tipos de cabelos."



- Salon line : Ativador de cachos nutritivo Onde comprar : Loja 01 e Loja 02 
- Novex , Meus cachos soltos : Memorizador de cachos | Onde comprar : Loja 01 e Loja 02
- Neutrox clássico :  Creme para pentear | Onde comprar : Loja 01 e Loja 02
- TRESemmé : Cachos perfeitos | Onde comprar : Loja 01 e Loja 02 

"OBS: Os preços estão bem acima do que eu paguei nos meus, então aconselho a vocês procurarem em lojas na sua cidade antes de ir comprando pela internet.
 Eu nunca comprei em nenhuma dessas lojas, achei todos os links pela internet! "


Espero que tenham gostado, me conta qual seu creme para pentear favorito ? 
E não esqueça de se Inscrever no canal!

Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo