Postagens populares

Os cremes que uso para pentear/finalizar meu cabelo;

18 agosto 2016

Olá pessoas, tudo bem??

Para quem me acompanha no snapchat (loohmartins13) eu prometi um vídeo mostrando os cremes que uso nos meus cachos, ambos são de uma qualidade MARA e o melhor o preço são INCRÍVEIS.

"OBS: Os 3 primeiros cremes que mostrei são especifico para cabelos cacheados de qualquer  tipo.
                          Já o ultimo que é da neutrox ele vale para todos os tipos de cabelos."



- Salon line : Ativador de cachos nutritivo Onde comprar : Loja 01 e Loja 02 
- Novex , Meus cachos soltos : Memorizador de cachos | Onde comprar : Loja 01 e Loja 02
- Neutrox clássico :  Creme para pentear | Onde comprar : Loja 01 e Loja 02
- TRESemmé : Cachos perfeitos | Onde comprar : Loja 01 e Loja 02 

"OBS: Os preços estão bem acima do que eu paguei nos meus, então aconselho a vocês procurarem em lojas na sua cidade antes de ir comprando pela internet.
 Eu nunca comprei em nenhuma dessas lojas, achei todos os links pela internet! "


Espero que tenham gostado, me conta qual seu creme para pentear favorito ? 
E não esqueça de se Inscrever no canal!

Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.