26 fevereiro 2016

Imagens para quadros: Heróis e Frases;

Olá Pessoas, tudo bem ??

Estou com alguns quadrinhos prontos aqui em casa e só falta as imagens para poder coloca-los como decoração, então fui a procura de frases inspiradoras, músicas ou coisas fofas e quis compartilhar com vocês, é muito simples basta imprimi-las e colar na parede;



 

 Lindos, incríveis e inspiradores não é ??

Quando achei esse do Bruce (Hulk) e Tony (Homem de Ferro) me apaixonei e já irei atrás de imprimi-los para enfeitar minhas paredes. É muito fácil achar imagens desse tipo "aquarela", basta escrever o nome que você quer e colocar "aquarela' e pronto;

Exemplo: Thor em aquarela; 


Viu, como é fácil e simples e de quebra ainda achei de outros super heróis rsrs; 
Divirtas-se com seus quadrinhos e me contem se querem mais posts desse tipo?
Bjuus e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. adorei essa dica flor eu amo essas coisas fofas e obg por visitar meu blog sua linda.
    http://fofocateen82.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, coisas fofas me inspiram ;)
      Obrigada você por ter vindo visitar meu blog!
      Bjuus e obrigada por comentar;

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo