11 março 2015

Resenha: Batom vermelho - Avon

Olá meninas, tudo bem ??

Mais uma resenha de batom vermelho "lindu" que testei e venho contar o que achei dele, bora conferir ??


Ganhei esse batom faz pouco tempo e fiquei mega feliz, por que lembro que quando a avon lançou essa coleção eu fique enlouquecida por uma batom só para ter essa embalagem super fofa na minha coleção. E eis que depois de alguns dias/meses/anos rsrsrs, alguém nesse mundo tinha um ainda guardado no estoque
e como ninguém comprou me deram e aqui estou para contar a minha não tão boa experiencia, bora conferir??


Bom, o batom tem uma cor linda, super pigmentado a embalagem é linda, o nome é super bem criativo mas confesso que não gostei dele, não tanto quanto queria; Esperei muito dele e me decepcionei, a cor dele lembra muito uma "Maça do Amor" mas ele é muito cremoso e fica ruim de aplica-lo porque é muito mole e ele bora, mancha muito fácil.
Acho que se ele fosse menos cremoso iria ser perfeito.


Espero que tenham gostado da resenha, que não foi tão positiva quando eu estou acostumada a postar, mas eu realmente adorei a cor e a unica coisa que me decepcionou foi o fato dele ser muito cremoso.
E vocês tem algum batom dessa linha, qual é a cor que vocês tem e claro qual sua opinião sobre ele??
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo