16 março 2015

Decoração de Festa do Frozen

Olá meninas, tudo bem??

Dia 21 de fevereiro foi/é aniversario da minha prima Ana Letícia e teve uma super/mega  festa com direito a caracterização de Elsa (Que ninguém tirou uma foto dela sozinha...).
E para quem me acompanha des do ano passado viu a decoração da festa do ano passado (Clique Aqui!) e hoje venho compartilhar com vocês a decoração desse ano, que foi da "Lerigou" hahah, bora conferir ??


Espero que tenham gostado, a maioria das coisas fomos nos mesmo que fizemos e deu muito trabalho mas no final valeu super apena.
Bjuus e até o próximo post ♥

Um comentário:

  1. Oi , lôoh, blog lindo: Meu nome é wanderson moraes, tenho 17 anos e sou designer gráfico, faço logotipos, eu fiz um do expresso felicidade, não cobro porque nao sou profissional ainda, mas se voce gostar... é seu!!! você me manda uma resposta, dizendo se quer ou nao!!! olha aqui a logo do blog expresso felicidade:
    https://wgraphicdesigner.wordpress.com/
    seu blog é lindo !!! parabens .

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo