15 abril 2014

Meu cantinho de maquiagem ♡

Olá meninas, tudo bem ??

Então meninas, algumas de vocês tinham me pedido para gravar o tour pelo meu quarto só que como divido ele com meu irmão e ele não é tao interessante assim resolvi mostrar meu cantinho de maquiagem que é bem simples e improvisado, mostrei bem por cima mesmo porque aqui onde moro está chovendo bastante e minha internet quando chove fica muito mais muito lenta mesmo, mas se quiserem que mostro com mais detalhes é só pedirem nos comentários, Bora Conferir ???



Espero que tenham gostado, sobre esse foto acima eu queria tirar esse mini poster do Crepúsculo só que tenho dó de arranca-lo sei lá já me acostumei com ele ai sabe, mas não sei o que fazer... Desculpem pela qualidade das fotos é porque não vi que o foco da câmera estava desregulado rsrs, sorry :)
Bjuus e até o próximo post 

Um comentário:

  1. Oi Loôh
    Muito fofo seu cantinho, me deu ótimas dicas de organização para o meu também.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo