09 abril 2014

Look da Kristen Stewart no Teen Choice Awards 2012

Olá meninas, tudo bem??

Hoje é aniversario da minha bebe Kristen Diva Maravilhosa Stewart rsrs pois é não vou conseguir fazer esse post sem elogia-la desculpem. Bom e pensando nisso porque não escolher um look dela que eu gostei e mostrar a vocês, mas eu gosto de todos, ela fica linda de qualquer jeito só que escolhi o que ele usou no ultimo TCA que a Saga Twilight ia concorrer :'( O look é bem simples o que da um charme é o blazer e o cabelo que eu adorei *-* Bora Conferir ??


Ela usou uma calça de couro fake na cor preta, uma blusa branca com um pouco de transparência e um blazer lindo com um fundo azul e com desenho de flores. O cabelo ela fez aquela trança baho  e a maquiagem usou um olho esfumado próximo aos cílios superiores e uma sombra azul marinho shimer, na boca usou um batom nude.

EU AMO ESSA FOTO <3

Espero que tenham gostado, e ai o que acharam do look?? já queria avisar que se não gosta de twilight ou da kristen, não precisa nem comentar xingando porque irei excluir seu comentário desnecessário, gosto cada um tem o seu :)
Bjuus e até o próximo post ♥ 

2 comentários:

  1. Eu gosto muito desse look dela, esse blazer é bem bonito! Deu até saudade de Twilight <3

    Blog | Facebook

    Está rolando um SUPER SORTEIO da loja Santo Luxo em parceria com a LC Arte Unhas. Você pode ganhar um lindo ANEL DE PRATA TURCA COM ZIRCÔNIA (que é uma super tendência) e um kit de produtos LC Arte Unhas. Não deixe de participar! É só clicar aqui e seguir as regras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sinto saudade todo dia ;'( e esse blazer é lindo né *-*
      Obrigada por comentar <3

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo