20 maio 2013

Looks do Billboard Music Awards 2013

Olá meninas como estão ?? hoje vim com alguns looks do BMA 2013, escolhi alguns mesmo então Bora conferir o post ??
 
Amei muito o look da Selena Gomez, ficou muito linda, e os detalhes do  vestido são muitos lindos, Carly se jogou no pretinho basico + transparencia, esse sapato que ela usou tava um babado de tão perfeito, Nicki nem tenho muito o que falar , como sempre linda, amei esse vestidao vermelho.

 
Jennifer optou em abusar da sensualidade com um vestido com transparencia e bordade mais um decote profundo, totalmente divo e rico esse vestido, Stana optou por um macacão super elegante ahazô, Kacey escolheu um vestido com renda preta mais fundo nude muito lindo e usou um scarpin colorido.

 
Miley como sempre Diva, numa versão mais rocker, optou por um macacão com mix de estampa com bordado, Taylor deslumbrante com um vestido azul lindo *-* Emmy apostou num pretinho basico com transparêndia .


Então meninas, espero que tenham gostado, amei muito alguns looks e outros nem tanto, mas faz parte, e ai qual looks mais gostaram ???
Bjuus e ate o proximo post !!

3 comentários:

  1. Eu adoro esses pretinhos básicos nada básicos hahaha Eu acho que dessa vez gostei de todos os vestidos, elas mandaram bem :)

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Amei o da Selena, é lindo <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão :)

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo