Postagens populares

Desafio das Unhas !!!

17 maio 2013
Olá meninas, como estão ??? Hoje o video/post é meio diferente, como vocês leram aqui em cima rsrsrs, isso mesmo é um DESAFIO a mim e a vocês também, então Bora conferir o video??


Então meninas, espero que vocês tenham entendido rsrsr me embaralhei um pouco, mas consegui mostrar pra vocês o objetivo né??? espero que sim rsrsrs.

Então esqueci de AVISAR que, a pessoa que for participar, também deve tirar uma FOTO ou VIDEO, dia 15 de junho e me mandar, pela Fan page ou por comentarios no youtube (como video resposta, se for fazer video, entenderam rsrsr) sei la por alguma rede social ou até mesmo por aqui .
   Bjuus e até o próximo post !!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.