10 maio 2013

Avril Lavigne - Here's to never Growing up

Ola amadas, como estao?? ainda nao sei quando volto, mas por enquanto irei postar, quando der e posts rapidos e facil de elaborar (esse teclado do noote tambem esta com probleminhas :\) entao chega de enrolaçao e Bora conferir o post ????

 
Ontem se eu nao me engano srsrsr lançou o novo clipe da musica da Avril, que por sinal ´´e muito viciante :) Achei o clipe super fofo e legal, ela estava divando como sempre, achei que o clipe teve uma pegada de de quando ela começou com aquele jeito moleca e dps com o jeito mais feminina... Ameii muito isso,adoro ela moleca e amo ela feminina os looks sao bafonicos e muito lindos.
Bora conferir o clipe???
 
 
Espero que tenham gostados, e nao esqueçam de seguir o blog, se inscrever no canal e curtir a fan page, deixem sejestoes de videos para eu fazer, por favor ???
Bjuus e ate o proximo post !!

3 comentários:

  1. Adooooro ela! Pena que deu uma sumida, né?

    Beijos

    Ta rolando sorteio no blog!!
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Loôh!
    Gostava muito da Avril, as músicas dela ainda são boas, mas acho que ela progrediu muito pouco como artista, pois mantém o mesmo estilo a anos, tanto musical como de visual.
    Gostei do jeitinho do seu blog.
    Beiju!
    CONHEÇO O BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era mais nova, eu amava a Avril, achava ela muito linda e tal, até que todas as menininhas da mesma idade minha na época também gostavam, daí eu parei de ouvir... kkkk mas continuo achando ela linda demais :3
    Gostei do seu blog, se puder dar uma olhada no meu ^^
    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo