03 dezembro 2016

Séries que estou assistindo no momento!


Olá pessoas, tudo bem??

Para quem me segue no snapchat (loohmartins13) sabe que prometi esse post e aqui está ele!

Recentemente estou assistindo algumas séries e todas com lançamento dos episódios juntos, isso tem me deixado confusa mas meramente feliz, porque apesar de tudo estou dando conta de tudo 😄.

Nesse post quero contar a vocês quais são as séries e um pouco sobre cada, bora conferir ??


Luke Cage: Depois que um experimento sabotado ter deixado Luke Cage com uma super-força e pele indestrutível, ele se torna um fugitivo que tenta reconstruir a vida no Harlem, bairro de Nova York. Mas logo ele é forçado a sair das sombras e lutar pela sua cidade, bem como confrontar o passado do qual tentou fugir e assumir a identidade de herói. 

Para assistir online, clique aqui! | Para assistir pela netflix, clique aqui!


The Vampire Diaries: Após o acidente de carro que matou seus pais, a adolescente Elena tenta levar a vida adiante. Chega à cidade o misterioso jovem Stefan Salvatore, que desperta o coração de Elena. Mas o retorno de Damon, irmão mais velho de Stefan, ameaça esta paixão.

Para assistir online, clique aqui! | Para assistir a 8ª temporada, clique aqui!



Grey's Anatomy: Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).

Para assistir online, clique aqui! | Para assistir a 13ª temporada, clique aqui!


Teen Wolf: O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

 Para assistir online, clique aqui! | Para assistir a 6ª temporada, clique aqui!


Once Upon A Time: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

 Para assistir online, clique aqui! | Para assistir a 6ª temporada, clique aqui!


E ai, o que acharam das séries? Confesso que estou ficando até meio confusa rsrs, não me peça para te explicar o episódio de alguma delas, com certeza irei misturar um pouco de cada kkkk ;
Me contem quais são as séries que vocês estão assistindo e o que estão achando das temporadas finais das séries que iram acabar ???
Bjuus e até o próximo post ♥



Um comentário:

  1. Eu amo séries, assistia TVD mas agora assisto Once Upon a Time e devo agradecer você porque não sabia onde ver a 6º temporada, amei!

    PS: Seguindo aqui!
    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo