02 setembro 2016

Tem tattoos para todos os gostos!

 Olá pessoas, tudo bem?

Vamos falar sobre tatuagens? Vamos!

Que acho lindas vocês já estão cansadas de saber, porém a coragem e dinheiro não tenho, então amo escolher as minhas preferidas e mostrar a vocês.
Vamos confessar que esse ano, temos as "queridinhas do momento", que o pessoal sempre quer algo do tipo: traço fino e delicado etc ... então, separei as que estão sendo as queridinhas, bora conferir ??



Tattoos que estão sendo as queridinhas da vez: com traços finos e delicados, detalhes e aquarela, misturar mandalas com desenhos que representam algo á pessoa, desenhos em formas geométricas e o meu favorito: vários elementos que no final forma uma imagem ou o contorno dela.


Espero que tenham gostado, foi um post rápido mas acho que vai ajudar vocês a saberem quais os estilos que estão fazendo a cabeça das pessoas. Me contem, vocês tem tatuagens ? como foi a escolha? 

" OBS: Pense bem antes de fazer um tattoo, isso é algo sério e por favor só faça depois dos 18 anos."

Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo