Postagens populares

São confortaveis e maravilhosos ;

28 dezembro 2015
Olá pessoas, tudo bem ??

Os três looks de hoje são maravilhosos e eu estou apaixonada por ambos e quero todos no meu guarda roupa rsrsrs.
Ambos escolhi por terem cores neutras (que eu amo) e por serem confortáveis, bora conferir ??


Tem inspiração para os amantes de salto, sapatilha e tênis, ambos super estilosos e faceis de encontrarem peças em lojas da sua cidade para montar um look parecido.
Bjuus e até o próximo post ♥

4 comentários

  1. Os mais confortáveis pra mim são os tênis, adoro!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, tênis são os mais confortáveis ... por mim eu teria vários ...
      Bjuus e obrigada por comentar;

      Excluir
  2. Amo os de calçado baixo, acho muito mais confortaveis

    Será que tem como você me ajudar e responder a pesquisa de público do blog? É rapidinho: http://goo.gl/forms/BdIk5DpDEl <3
    Já está participando da maratona literária com a gente? https://goo.gl/mbYFW2

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calçados baixos são minhas paixões, só tenho 1 salto na sapateira e só usei ele 5 vezes ...
      Bjuus e obrigada por comentar;

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.