31 outubro 2015

Eu Assisti : Tomorrowland

Olá pessoas, tudo bem ??

Estava eu em um tédio e calor horrível na casa da minha mamis e resolvi ir em busca de algum filme para assisti e eis que achei Tomorrowland (vi o trailer quando fui assistir vingadores a era de ultron) e lembrei que queria assisti-lo e achei ele no site "Mega Filmes HD" com imagem e áudio ótimos. Gostei muito um filme com 2 horas de duração mas que são horas que te prendem e você não quer parar de assisti-lo para fazer nada, então bora conferir ??







Casey Newton é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena e de Frank Walker, que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.










Já assistiram esse filme?? se sim o que acharam dele ?? 
Bjuus e até o próximo post ♥

Um comentário:

  1. Eu assisti ele ontem com meu namorado e isso que você que ele te prende é muito verdade rsr Eu estava morrendo de calor e quando comecei a assistir o filme fiquei tão focada que me fez até esquecer do calor que tava fazendo. Eu gostei muito do filme e fiquei surpresa com cada detalhe que se passava no novo mundo rsr

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo