12 novembro 2013

Eu Assisti: Velozes e Furiosos 6

Olá meninas, esse ano assisti vários filmes, que estrearam esse ano mesmo, e resolvi fazer uma sessão de posts falando sobre os filmes que eu assisti,o que achei, qual cena eu mais gostei e etc... Fui com meu irmão que é super fã de Velozes e Furiosos então Bora Conferir ??


Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.





Fui ver V.F.6 quase 2 semanas depois da estreia, já tinha vistos os outros filmes, mas esse confesso que iria esperar lançar o dvd ou na net para eu poder assistir, só que meu irmão ficou falando tanto do filme que resolvi ir no cinema mesmo, mas não fui na estreia (sempre que vou assistir um filme, que estou esperando muito gosto de ir na estreia) e me surpreendi com o filme, de todos os filmes do Velozes e Furiosos posso dizer com total certeza que o que eu mais gostei foi o 6 e dos outros gostei mais do 5 *-*
Simplesmente amei a abertura com cena de todos os outros filmes *-* e finalmente vai ter a sequencia do 3ª filme, quando assisti não entendi nada, mas depois meu irmão me explicou, no final do 6 com a cena que tras a continuação do 3 (que pensávamos que era um acidente, foi proposital :\ meu irmão ficou tipo em estatua uns 1 minuto só tentando tipo entender, acreditar que o acidente não foi um simples acidente (ficou bem confusos, eu sei heheh)

Para quem não ficou até depois dos créditos do filme e não viu a parte que comentei em cima, Bora Conferir??


Para quem quiser ver a abertura Perfeita de Velozes e Furiosos 6, só ver abaixo *-*


Espero que tenham gostado, ainda tem alguns filmes para fazer outros posts, mas como gostei bastante resolvi libera-lo primeiro *-*, o que acharam do filme, qual parte vocês mais gostaram??
Bjuus e ate o próximo post 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo