12 agosto 2013

Resenha: Creme Demaquilante - Solutions Clean

Olá meninas, como estão??? então a resenha de hoje, não sei se vocês irão entender bem, mas vou fazer essa e mas pra frente eu faço uma em vídeo, Bora Conferir???


Pontos Positivos: Caramba o melhor demaquilante em creme que já testei, ele retira tanto maquiagem a prova de água quanto maquiagem normal, o cheiro é bom... na hora do produto tirar a make da sua pele é super rápida, você aplica o creme e deixa por 1 minuto no máximo e retira o creme com o algodão ou toalha o que achar melhor e pronto ( se achar melhor quando for tirar o creme com o algodão de uma esfregada não muito forte se estiver retirando a maquiagem dos olhos, porque mascara a prova de água é meio difícil de sair, mas com esse creme sai super rápida e fácil, só esfregue para não deixar resíduos). 

Obs: para quem quiser adquiri-lo aproveite e procure a revendedora mais próxima a você, o produto esta em super promoção nessa campanha da avon.

Pontos Negativos: Não tem nenhum, o produto é perfeito, e muito pratico e rápido :)

Espero que tenham gostado, assim como eu se por acaso não deu pra entender muito bem, mas pra frente faço um vídeo só sobre ele :) No meu vídeo de favoritos, que já se encontra no meu canal eu falo sobre ele e dou uma breve resenha dele, quem quiser ir lá conferir é só clicar aqui.
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo