01 junho 2013

Metas para Junho !!!

 Olá meninas, mais um mês se passou, sei que no mês de maio não postei muitas coisas, mas foi por falta de que minha inspiração desapareceu rsrsrs e também voltei com meu meaddfan (pra que não sabe o que é, farei um post logo sobre o assunto \o) então dediquei um tempinho a mais, para arrumar tudo por lá, mas sempre estou na FAN PAGE se ainda não Curtiu, é só clicar lá e curtir, tem uma caixinha aqui do lado : )
 Estou com alguns projetos/desafios novos para o CANAL e o BLOG, alem do Desafio das Unhas (que está dando super certo comigo \o), mas irei entrar mais nesse assunto em outro post/vídeo.


Minhas metas para esse mês, vão ser poucas, porque tenho que me dividir em 3 para cuidar de tudo rsrs, mas vamos lá:

-  Fazer todas as resenhas, que tinha programado (que são bastantes rsrs).
- Tirar fotos na semana, para postar no blog e fanpage.
- Gravar mais videos, para atualizar o canal e blog.

Então meninas, quais são as metas para o mês de Junho de vocês ??? Espero que me ajudem e me lembrem e cobre essas metas.
Bjuus e até o próximo post ♥




Um comentário:

  1. oi flor normal as vezes a inspiração some rsrsrsrs'
    boa sorte com suas metas :D
    beijos http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo