Postagens populares

Rápido como um raio;

18 janeiro 2016
Olá Pessoas, tudo bem ??

Não consigo parar de assistir e com isso tudo atrasa na minha vida. E porque não indica-la para vocês na esperança que vocês gostem e viciem também :)

Estou falando do The Flash, pelo amor gente deem uma chance para essa serie, que você ira gostar, não posso falar muito porque tenho medo de contar spoiler, então é melhor ficar quieta rsrs.
Mas se você não gosta de séries relacionadas a super heróis, eu apenas peço deem uma chance e depois vocês me digam o que acharam. 


A série conta com 23 episódios na 1º Temporada, tem disponíveis dublados e legendado.
Vocês podem assisti-lo pela Netflix se você tiver conta ou pelos sites: Séries vídeobb ou Filmes onlinex. Lembrando que esses links são apenas os que eu assisto ... mas vocês podem procurar no google que com certeza vocês acharam outros;





Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 







E ai o que achou da dica ? Já tinha assistido Flash ? E se tiver alguma dica de série é só deixar nos comentários. 
Bjuus e até o próximo post ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.