05 julho 2014

Meu mais novo vicio musical ♥

Oiie meninas, tudo bem ??

Para começar os post's extras que prometi no post anterior do anterior kkk resolvi contar e mostrar a minha mais nova musica (ou talvez não tão nova assim rsrs) que viciei *-* Bora Conferir ??


Primeiro de tudo quero dizer e gritar o meu amor pelo Ferras <3 ele é lindo e canta super bem, tem uma voz incrível e com certeza é meu mais novo cantor favorito. Eu confesso que nunca tinha ouvido falar nele, até que a Katy anunciou no seu twitter o lançamento do seu selo o "Metamorphosis Music" e logo depois revelou quem serio o primeiro contratado e eis que conheci o "Ferras" e com essa nova fase do cantor ele lançou uma parceria maravilhosa com a Katy Perry que se chama "Legends Never Die" e essa é a mais nova musica viciante da minha playlist *-*



Ferras AlQaisi mais conhecido como Ferras tem 32 anos (onde que ele tem cara de 32 anos 'o') e já tinha se encontrado com a Katy em 2008 durante um show dela, ele também  é compositor e já trabalhou em alguns álbuns de Adam Lambert e Ricky Martin.

E queria fazer um simples comentário sobre looks dele, que são um babados de lindo e maravilhosos e ele simplesmente lacrou com esse look.


Espero que tenham gostado, e quero saber o que acharam dele e se já tinham conhecimento desse canto ?? ah e qual é sua nova musica que você viciou ?? deixem seus comentários :)
Bjuus e até o próximo post 


Um comentário:

  1. own *-* que amor, que bom que gostou, com certeza seja muito bem vinda <3
    Bjuus e muito obrigada por comentar :)

    ResponderExcluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo