30 setembro 2014

Favoritos de Setembro 2014


Olá meninas, tudo bem ?

O post de hoje era para ser em vídeo porque finalmente tive um tempinho e colaborações de vim visitar minha mamis (que para quem não sabe, eu me "mudei" faz 2 meses para uma cidade/estado diferente do que ela "minha mamis" mora) e ia aproveitar e gravar alguns videos para vocês. Infelizmente por eu ter ficado 2 meses sem gravar e ter me "mudado" muita coisa aqui no "meu" quarto também mudou, então não tenho mais as estruturas improvisadas para gravar para vocês ... Então terei que fazer esse vídeo de favoritos que não são muitas coisas em post, tudo bem para vocês?? Espero que sim hahah e chega de conversa e bora conferir os favoritos desse mês???


Primeiramente vamos falar desse creme maravilhoso que tem um cheirinho delicia hahah.
- Bom des dê quando cheguei aqui na casa da minha mãe não me canso de passa-lo e usa-lo muito, acho que por eu ter levado um outro creme de corpo pequeno e de outro cheirinho e também de outra marca acabei sentindo falta desse hahah. Ele hidrata super bem e não deixa a pele oleosa.


Agora esse desodorante que me surpreendeu e muito;
- Vi a propaganda dele na tv e fiquei mega curiosa para testa-lo e quando fui no mercado e olhei ele na prateleira e percebi que o preço não era tão caro (paguei nele R$9,00 reais) fui logo colocando ele no carrinho rsrsrs. E agora vem o melhor de tudo, aquela propaganda fala totalmente a verdade sobre ele, me surpreendi muito achei que era só faxada mesmo, mas ele realmente clareia a área aplicada. 


Pausa para o batom mais lindo do mundooo (ok! não é também o único rsrsr).
- Meu primeiro batom da vult, pois é ficaram chocadas né rsrsrs. Ele é muito lindo e a cor é realmente essa da foto é um rosa meio queimado com um toque de vinho oO' (não sei identificar cores e cheiros kkkk) ele é um mate mas com aplicação fácil se você estiver com a boca hidratada, e ele tem alguns brilhinhos na bala mas que não são tão perceptíveis nos lábios.


Mais alguns favoritos, mas são só musicas heheheh, a primeira é uma musica um pouco antiga de uns 3 anos atras que acabei redescobrindo-a na minha pasta de musicas no meu antigo computador.  E a segunda é uma musica que lançou a alguns dias atras da banda Tokio Hotel (que finalmente voltaram a aparecer rsrsr e a lançar novas musicas).



Espero que tenham gostado, e queria saber quais os favoritos de vocês e também se podem me indicar series novas para assistir (a louca aqui, quer assistir mais series que pode hahah).
Bjuus e até o próximo post 

2 comentários:

  1. Quero muito comprar algum batom da Vult! Eles parecem ser muito bons e o preço é melhor ainda né? haha Adorei seus favoritos!
    Beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são sim, eles são ótimos e eu também enrolei bastante para comprar esse hahah, eu fiquei namorando ele na vitrine até eu ir lá e compra-lo.
      Compra sim que você não ira se arrepender :)
      Bjuus e muito obrigada por comentar <3

      Excluir

© Expresso Felicidade - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Loôh Martins. Tecnologia do Blogger. imagem-logo